sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aniversários especiais!

       Então...neste tempo que estive ausente muitos aniversários importantes aconteceram.
       O do marido, o meu de trinta e três anos, o nosso(meu e do marido) aniversário de casamento, filha do meio, filho mais velho e hoje da minha mãe.
       Comemoramos como todos os anos, somente entre nós, porque família nem eu nem marido temos aqui na nossa cidade, então comemoramos juntos, e foi uma delícia.
       O aniversário mais recente foi do filho e confesso, já fazia algum tempo que não passava um dia tão gostoso.
       Acordamos eu e marido com as crianças subindo na cama, e a conversa rolou por um tempo, tempo este que estava perfeito sol, céu azul, calorzão.
       Montamos a piscina para as crianças ficarem fazendo a farra enquanto cuidávamos do churrasco, que milagrosamente saiu perfeito rs, confesso que não nos saíamos bem nesta tarefa, sempre ou saia salgado ou a carne ficava dura, mas dessa vez ficou delicioso.
       Assim passamos o dia entre conversas, risos, cheirinho bom de carne sendo assada e a sensação de união entre todos nós aqui de casa.
       Para nós não faz falta festa, ou muita gente, somos acostumados assim, e é assim que gostamos. Nunca um aniversário passa em branco, sempre fazemos algo e sempre estamos juntos, então parabéns para nós!!!rsrs
       Quero aproveitar e deixar registrado aqui os meus parabéns tããão atrasados a querida Karina do blog http://www.caminhodeduas.blogspot.com/    
         Estava mal e acabei nem comentando no seu blog na ocasião do seu aniversário, mas saiba que neste mundão virtual você é uma pessoa que me encanta.
       E o melhor me faz pensar rs, quantas vezes  li um post seu e passei o dia todo pensando sobre isso. Ela sabe dar sua opinião sem agredir ou impor suas idéias.
       Querida Karina saiba que suas palavras me encantam e suas artes enchem meus olhos de tanta beleza.
       E agradeço a quem me visitava lá no cantinho que encerrei e que agora está vindo me visitar aqui.Valeu!

Até mais
bjs

2 comentários:

Elisa no blog disse...

Oi,
Vc mudou de blog?
Bom ter notícias suas. Boa ideia essa de colar avisos nos lugares limpos.
Parabéns a todos pelos aniversários. Desejo muitas alegrias a vocês.
Elisa

Karina Sensales disse...

Ai... que lindo! Fiquei emocionada! Você que é uma super pessoa! Admiro as mães que desempenham seus papéis e ainda colocam um sorisso no rosto, afinal, não é uma tarefa fácil! Você é uma pessoa maravilhosa! Obrigada, obrigada, obrigada!
Beijos e mais beijos
Karina