terça-feira, 21 de setembro de 2010

Garrafas velhas, lixo? Não...decoração!

       Olá, começo o post de hoje com uma pergunta. O que fazer com garrafas que temos em casa ?
        Essas garrafas em casa a anos, mas estavam cheias, ganhamos em natais passados e como em casa ninguém bebe foi ficando.
        A uns dois anos para brincar com as crianças que adoram uma farra, decidimos "estourar" no ano novo somente para fazer barulho, mas estavm tão velhas que só fizeram um barulhinho mínimo rs.
        Mas achei as farrafinhas bem simpáticas e fiquei com pena de jogar fora, então elas foram ficando ...ficando...de vez em quando trocavamos um olhar e a vida prosseguia.
        Agora que me mudei, e que estamos com mais espaços notei que a casa estava precisando de vida ou seja de cor, e logo me lembrei das garrafas.
        Procurei bastante por idéias, mas nenhuma me agradou ou eram difíceis para mim que nunca haqvia trabalhado com vidro.
       Até que encontrei este com decoupage.
       Vamos as fotos rs.

         Aqui estão as garrafas, essa branca era transparente, está branca porque passei primer.

        Aqui já passadas tinta vermelha e preta, dei duas demãos de tinta, depois de seca apliquei papel para decoupage, não daqueles grandes, mas uns que vem em uma faixa.
  

        Achei estranho colocar somente as garrafas então peguei uma daquelas bandejas branquinhas ou amarelas de isopor de supermercado sabe e pintei de preto,achei que ficou legal e deu cor na minha copa que estava bem pálida rs.
        Aqui prontas, eu adorei o resultado, e a cada dia tenho mais certeza de que com boa vontade nada vai para o lixo .
Até mais.
Bjs

2 comentários:

Elis disse...

Oi Cris, muito legal essa dica.
E fica lindo!
beijos e fica com Deus!

Jotta e Rosley disse...

Olá Cris! Obrigado pelo comentário! Já estou seguindo o teu blog, que embora novo já tem ótimas dicas e é muito bem feito. Volte sempre!
http://cozinhandocomrosleyejotta.blogspot.com/